educação

Seduc realiza encontro com professores de Educação Física

Imirante, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realiza, nesta quinta-feira (17), o "I Encontro de Professores de Educação Físicada Rede Estadual de Ensino”. Com a participação de cerca de 400 docentes, a reunião será iniciada às 14h, no auditório do Palácio Henrique de La Rocque.

A exemplo dos encontros realizados na semana passada, com mais de 1,7 mil professores de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História do ensino fundamental e médio, o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, se reúne agora com os professores de Educação Física das escolas da Unidade Regional de São Luís.

O objetivo é estreitar o diálogo da Administração Central da Seduc com os professores da rede estadual, para conhecer seus problemas e discutir sugestões e soluções para a melhoria das condições de trabalho dos professores e da prática de esportes na rede estadual.

Durante o encontro serão focadas questões pedagógicas com apresentação e discussão de resultados das vivências escolares e dificuldades de atuação dos professores, bem como discussão de estratégias voltadas à realização de ações que proporcionem avanços no processo ensino e aprendizagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.