Violência

Suspeito de cometer estupro é preso em Presidente Dutra

A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade para realizar exames de conjunção carnal.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

PRESIDENTE DUTRA - Policiais civis da 13ª Delegacia Regional em Presidente Dutra efetuaram a prisão de Reinaldo de Sousa, de 29 anos, sob acusação de abusar sexualmente de uma jovem de 18 anos na saída de uma festa, na madrugada desta sexta-feira (28).

Segundo informações da polícia, a vítima contou em depoimento, que na saída da festa, o suspeito teria feito um convite a ela para que o acompanhasse até o bairro do Cibrazen, naquele município, onde o namorado a aguardava.

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima aceitou o convite do suspeito e seguiu de moto até o povoado. No caminho, ele a obrigou a descer e com ameaças cometeu o abuso sexual.

Ao retornar à festa, a vítima procurou o distrito policial para registrar a ocorrência. De posse das informações, equipes da polícia civil iniciaram as diligências e efetuaram a prisão do suspeito ainda no clube onde ocorria a festa. Após ser detido, ele foi levado para a Delegacia Regional, onde foi autuado pelo crime de estupro, pela delegada Karla Simone Barbosa.

Segundo a delegada, a vítima já foi encaminhada ao hospital da cidade para realizar exames de conjunção carnal e teste de DNA para comprovar o abuso. O suspeito ficará detido à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.