SÃO LUÍS - Policiais militares lotados no município de Santa Inês prenderam Ronaldo Pereira Rodrigues, de 20 anos. Segundo a polícia, a prisão foi devido a suspeita de ter cometido crime de homicídio contra Webert Frazão de Sousa, o Mel, de 17 anos.
O crime ocorreu segunda-feira (24), no bairro Pueirão. Segundo Luzia Frazão de Araújo, mãe da vitima, o crime ocorreu após discussão entre os dois por causa uma namorada que eles disputavam.
Na ocasião do crime, a vítima na tentativa de se defender, correu para a sua residência sendo alcançado por Ronaldo e mais três irmãos onde foi alvejado com vários golpes de faca pelo quarteto. Webert Frazão de Sousa ainda foi socorrido, mas veio a óbito no centro cirúrgico no Hospital Municipal Tomás Martins.
Ronaldo Pereira Rodrigues foi autuado pelo Delegado de Polícia, Maurício Matos, pelo crime de homicídio. Em oitiva ele informou que já tinha sido detido por fazer baderna.
Após os procedimentos, ele foi encaminhado para Centro de Ressocialização de Santa Inês.
As informações são da Secom do governo do Estado.
Saiba Mais
- Câmara de Santa Inês é condenada a usar ponto eletrônico
- Município é condenado a nomear aprovados em concurso de 2016
- Idoso cai em cerca de arame farpado e morre em Santa Inês
- Município de Santa Inês é condenado a equipar ambulâncias conforme leis sanitárias
- Ministério Público deve investigar irregularidades na gestão de Felipe dos Pneus
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.