Polícia

Polícia Militar prende trio com 250g de cocaína e 2kg de crack

O traficante conhecido como ‘Gordinho’ e os seus comparsas, foram presos neste domingo (18).

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - Policiais militares 6º BPM conseguiram efetuar a prisão de três traficantes na Vila Sarney Filho dois, em São Luís. As ações aconteceram às 7h deste domingo (18).

Warlison Carlos Pinto dos Santos (foto), conhecido como ‘Gordinho’, e Westher Pereira de Oliveira, ambos de 23 anos, e a esposa deste, Maria Jozelina Mendes da Silva, foram presos com 250g de cocaína pura e 2kg de crack.

Segundo informações da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), as drogas estavam escondidas embaixo do guarda-roupa da casa do traficante Westher.

Alemanha

Também por porte de drogas, o jovem Paulo Henrique foi apreendido com 2 pedras de crack, no bairro da Alemanha, na noite deste sábado (17). O rapaz foi conduzido ao plantão da Refesa. Segundo informações da Rádio Mirante AM, a quantidade de drogas encontrada com Paulo Henrique não caracteriza apenas consumo e, por isso, foi efetuada a sua prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.