transporte

SMTT entrega mais 10 novos ônibus à população da capital

Entrega acontecerá amanhã no pátio da secretaria

Imirante, com informações da secom do município

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - Com o intuito de ampliar e renovar e, consequentemente, melhorar a qualidade do transporte coletivo da capital, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), entrega nesta quarta-feira (24), 10 novos ônibus à população de São Luís. A solenidade acontecerá no pátio da secretaria trânsito, na Avenida Daniel de La Touche no Ipase às 9hs.

Segundo o secretário de trânsito e transportes, Canindé Barros, com a entrega destes 10 novos ônibus, a Prefeitura de São Luís desde fevereiro de 2010, já inseriu à frota mais 322 novos coletivos.

Ainda segundo Canindé Barros, todos os ônibus são adaptados com elevadores, favorecendo melhor acessibilidade dos portadores de necessidades especiais. Os veículos são longos com 16 metros de comprimento e três portas, próprios para Terminais de Integração.

Os 10 novos veículos tem como principal objetivo proporcionar maior conforto aos usuários do Sistema Integrado de Transporte dos bairros do Bequimão, Vicente Fialho, Divinéia e Vinhais. Serão beneficiadas em média 85 mil pessoas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.