Polícia

Polícia investiga tentativa de homicídio de PM em Governador Luís Rocha

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o crime de tentativa de homicídio sofrido pelo soldado da Polícia Militar, Alan Stenio Evangelista Pereira, de 29 anos, ocorrido na noite do último sábado (13), na cidade de Governador Luís Rocha.

Segundo as informações da polícia, o PM foi vítima de três golpes de faca após uma discussão em uma via pública. Alan Stenio permanece internado no Hospital Municipal de Presidente Dutra.

O delegado Otávio Cavalcante disse que o estado de saúde do policial requer atenção, já que o militar corre risco de perder a audição do lado direito. O delegado ainda reforçou que o depoimento da vítima será tomado assim que seu quadro médico esteja estável.

O inquérito policial e os procedimentos de oitivas de testemunhas e da vítima serão precedidos pelo delegado regional, Paulo Artur Franco.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.