São Luís

Alcione grava vídeo para Campanha Maria da Penha em Ação

A cantora chama a atenção para a necessidade das vítimas denunciarem seus agressores.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - A cantora Alcione gravou, na última quarta-feira, 26 de setembro, um vídeo para a Campanha Maria da Penha em Ação: prevenção da violência doméstica nas instituições de ensino, desenvolvida pela 15° e 16° Promotorias de Justiça Especializadas na Defesa da Mulher de São Luís. A gravação, que aconteceu no Teatro Arthur Azevedo, foi acompanhada pela promotora de justiça Selma Regina Souza Martins.

No vídeo, a cantora chama a atenção para a necessidade de que as vítimas de violência doméstica denunciem seus agressores ao Ministério Público. Alcione abriu mão de cachê para a gravação do vídeo e garantiu a liberação da música “Maria da Penha”, composição de Paulinho Resende e Evandro Lima, interpretada pela maranhense.

Após a gravação, o vídeo está em processo de edição e finalização. O roteiro e direção são do analista ministerial Francisco Colombo, da Coordenadoria de Comunicação do Ministério Público do Maranhão.

As informações são da MP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.