SÃO LUÍS - Uma criança de quatro anos e o pai dela morreram em um grave acidente na BR-135, no trecho do Campo de Perizes. A outra ocupate do veículo está em estado grave no hospital Socorrão II, na Cidade Operária.
O acidente foi por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira (10), o motorista do veículo que causou o acidente - uma caçamba da Prefeitura de Santa Rita - fugiu do local.
O acidente foi no quilômetro 29, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da caçamba estava em alta velocidade e para não bater na traseira de um veículo, entrou na contra-mão e bateu de frente com o automóvel onde estavam as três vítimas.

As duas pessoas que morreram foram identificadas como Alexandro Lima Cruz, 29 anos e a filha dele Aléxia Lima Cruz, 4 anos. Natália Ferreira Lima, 27 anos que estava no banco do carona foi levada para o hospital em estado grave.

Alexandro Cruz que é professor morreu preso as ferragens do veículo e a criança, que estava em uma cadeirinha, não resistiu ao impacto da batida.

O motorista da caçamba que causou o acidente não foi identificado e fugiu do local.
O Vídeo enviado pelo internauta George Eduardo
Pai e filha morrem em grave acidente na BR-135
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.