SÃO LUÍS - Uma ação conjunta realizada por policiais civis e militares lotados na cidade de Coroatá resultou na captura de Wilson Gonzaga Carneiro, o “Carrapato”, 27 anos, foragido da Justiça da delegacia sediada naquele município.
Ação foi comandada pelo delegado de Polícia Civil, Reno Farias. Conforme informou o delegado, Wilson Gonzaga estava foragido desde o ano de 2011,quando cumpria pena de oito anos e quatro meses de reclusão,na delegacia de Coroatá, por ter praticado um homicídio que teve como vítima, Ednaldo de Sousa.
Segundo Reno Cavalcante, Wilson Gonzaga tem uma vasta ficha criminal e é contumaz na pratica de crimes. Desde a fuga, ele estava homiziado no Estado do Pará. A prisão do criminoso foi possível, após cerco policial. Ele foi preso em um bar localizado no Bairro Novo Areal em Coroatá.
Wilson Gonzaga Carneiro permanece detido nas dependências da delegacia daquela cidade.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.