Polícia

Polícia apreende adolescente suspeito de crimes em Santa Inês

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

SÃO LUÍS - Uma ação realizada por policiais civis da Delegacia da cidade de Santa Inês, coordenados pelo delegado Valter Costa, apreendeu, no domingo (2), um adolescente de 15 anos, suspeito de praticar um roubo, um homicídio e duas tentativas de homicídio em uma só noite.

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente roubou um celular na Avenida Castelo Branco, depois tentou vender por R$ 20 reais a Klemilton Matos Barros, o ‘Bitão’, na Praça da Matriz, só que este só quis pagar R$ 10 reais.

Ainda de acordo com a Polícia, o adolescente não aceitou o valor dado pelo homem, daí a vítima disse que ia entregar o adolescente à Polícia, pois o celular era roubado. Então o adolescente teria desferido um golpe de faca no homem. A vítima foi levada ao hospital Tomas Martins, onde ficará se recuperando dos ferimentos.

Conforme informações colhidas pela Polícia, os dois irmãos da vítima, Kleber Rogério Matos Barros e Klécio Henrique Matos Barros, decidiram fazer vingança pelo fato ocorrido.

Os irmãos foram atrás do menino e o encontraram na Rua da Petrobras. Segundo a Polícia, ao encontrá-lo, agarraram ele e o colocaram dentro de um porta-malas do carro, mas o adolescente se soltou e esfaqueou Kléber Rogério no peito, que veio a óbito no local, já Klécio Henrique ficou ferido.

Depois de algumas investigações da Polícia Civil de Santa Inês, o adolescente foi apreendido quando chegava a sua residência, localizada no Bairro São Bernardo. O adolescente será trazido a São Luís, onde ficará internado em uma unidade de menores infratores.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.