SÃO LUÍS - Policiais militares do município de Codó prenderam, na madrugada de domingo (19), Raimundo José da Silva Castelo, 23 anos, o ‘Xandy’, sob acusação de homicídio. A vítima foi identificada apenas como “Comodoro”.
O crime ocorreu na residência da vítima, localizada no Povoado Gamiléia, Zona Rural de Codó. De acordo com informações policiais, a vítima estava bebendo com Xandy, quando começaram uma discussão, e este disparou um tiro que alvejou o ombro de “Comodoro”, que veio a óbito no local. A arma usada foi uma espingarda.
Após cometer o crime, Xandy fugiu a pé rumo ao Povoado Km 17, onde foi preso por policiais militares, e conduzido à Delegacia Regional de Codó e autuado em flagrante delito pela delegada plantonista, Maria Tecla da Cunha Costa.
Ainda de acordo com informações policiais, a vítima morava sozinha e não possuía nenhuma documentação, e foi enterrada como indigente. A polícia vai ouvir os vizinhos da vítima, a fim de que seja identificada.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.