SÃO LUÍS - A Polícia Civil efetuou, na quarta-feira (15), a prisão de um homicida em Santa Rita. Antonio Vieira dos Santos, 44 anos, conhecido como Índio desferiu vários golpes de facão em Denilson Serejo, 32 anos. O crime ocorreu por volta das 19h, na 2ª Travessa da Rua do Sol, Centro, naquele município.
De acordo com a polícia, Antonio teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica. No inicio da noite, se encontrou com Denilson Serejo, que se dirigia para a igreja e, sem qualquer motivo ou desentendimento, sacou o facão e golpeou a vítima até a morte.
A polícia foi acionada e após várias diligências, conseguiu localizar e prender Índio, que ainda estava com a arma utilizada no crime. Ele apresentava sinais de embriaguez e efeitos de drogas, e foi encaminhado para a Delegacia de Santa Rita.
O delegado Ednaldo Santos, Índio foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado, mediante motivo fútil. Em seguida, ele foi direcionado para a Delegacia de Regional de Rosário, e está à disposição da Justiça.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.