SÃO LUÍS - A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida no município de Bacabal. Na noite do sábado (21), Genilson Pinheiro da Silva, conhecido como “Pipirinha”, de 19 anos, foi alvejado com três tiros, na frente de sua casa, no Bairro Novo Bacabal, naquela cidade.
Os três tiros atingiram a barriga, o peito e o braço. Ele foi encaminhado ao Hospital Laura Vasconcelos. O estado de saúde dele é estável. Assim que tiver alta, deve comparecer à delegacia para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato.
De acordo com informações do delegado de Polícia Civil da Regional de Bacabal, Jader Alves, o crime teria sido motivado por um possível acerto de contas, já que a vítima é usuária de drogas.
A vítima estaria na porta de casa tentando vender umas ripas de madeira da própria residência a fim de adquirir dinheiro para comprar drogas. O delegado informou que ele já havia vendido outros objetos da casa.
Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Eles chegaram chamando pelo nome dele, quando o mesmo virou e foi alvejado.
Ele, ainda, correu para o interior da residência, mas recebeu outro tiro e caiu. Os homens que estavam na moto fugiram e ninguém conseguiu anotar a placa do veículo.
Saiba Mais
- Dupla é presa por tentar matar motociclista; ele escapou ao entrar no Fórum da cidade
- Em matadouro, suspeito esfaqueia homem que se recusou a abater gado
- VÍDEO: dupla acusa homem por roubo e tenta atacá-lo com facão em frente à SHPP, em São Luís
- Presa suspeita de tentar mulher a facadas dentro de loja no Maiobão
- VÍDEO: bandidos passam de carro atirando contra homens que estavam na porta de casa, em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.