Polícia

Traficante é preso com crack em Santa Inês

Manoel de Jesus já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

SÃO LUÍS - O Departamento de Narcóticos com o apoio do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Pindaré-Mirim, efetuou, na quinta-feira (19), a prisão de Manoel de Jesus Sousa Silva, de 28 anos, na MA-320, trecho que liga os municípios de Pindaré-Mirim a Santa Inês.

Segundo informações repassadas pelo delegado titular do Denarc, delegado Cláudio Mendes, o traficante estava sendo investigado há alguns dias pela polícia, já que ele estava sendo apontado como o responsável pela distribuição de grande volume de crack nas cidades de Zé Doca, Santa Inês e municípios vizinhos. Manoel de Jesus possuía um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Comarca de Pindaré-Mirim pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado informou ainda que as investigações apontavam que o traficante havia recebido um grande carregamento de crack, proveniente do estado do Mato Grosso. Uma parte desse material seria entregue a outro traficante na cidade de Santa Inês. Manoel foi interceptado pela equipe de policiais do Denarc.

Com o traficante, os policiais apreenderam 1 quilo de crack, uma balança digital e um celular. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito pelo delegado Cláudio Mendes. O autuado está custodiado no Centro de Ressocialização de Santa Inês à disposição da Justiça.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.