SÃO LUÍS - Policiais Federais da Delegacia de Imperatriz (MA) com Policiais Rodoviários Federais realizaram uma barreira na cidade de Açailândia (MA) na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 4h, e abordaram um veículo com placas da cidade de Bela Santíssima Trindade (MT).
Após uma busca minuciosa no referido veículo, foram encontrados quatro pacotes contendo uma substância esbranquiçada e uma garrafa plástica com 500 ml de um líquido incolor. O material estava escondido na parte inferior do painel do veículo. Diante dos fatos, F.F.S., 30 anos e J.C.S., 29 anos, ocupantes do carro, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Imperatriz.
Durante os procedimentos legais, foi constatado que um dos quatro pacotes continha 1 kg de cloridrato de cocaína e que os outros três pacotes continham uma substância branca, que, segundo um dos presos, se tratava de ácido bórico. Ainda de acordo com um dos conduzidos, o líquido incolor é éter e serviria para ser misturado com o ácido à droga a fim de obter uma maior quantidade de entorpecente para ser comercializado.
Os presos responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.
Saiba Mais
- PRF apreende quase 30 Kg de maconha nas BR's 010 e 316, no Maranhão
- Polícia apreende cerca de 70 kg de maconha após informação anônima
- Polícia apreende mais de 300 cápsulas de cocaína em Açailândia
- PM apreende drogas e recupera moto em Imperatriz
- Mulher é presa com mais de 100 kg de drogas na rodoviária de ITZ
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.