SÃO LUÍS - Policiais civis no município de Rosário efetuaram, na tarde desta quinta-feira (12), a prisão de Erasmo Carlos Azevedo, de 48 anos, no povoado Santa Quitéria. Ele foi preso sob a acusação de homicídio contra José Santana Silva, de 36 anos.
O crime aconteceu por volta das 14h30 desta quinta-feira (12), no povoado Prata. Segundo informações repassadas pela delegada de Polícia Civil, Maria Eunice Rubem, no início da manhã a vítima e o autor do delito tinham tido uma discussão em um bar e, posteriormente, cada um seguiu rumo diferente.
À tarde, José Santana Silva estava jogando bola em um campo em frente à casa de Erasmo Azevedo, que teria ido ao local e iniciando um novo desentendimento, ao dizer que trocaria a bicicleta da filha da vítima por drogas.
Coma reação de José Santana, o acusado usou uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. A polícia foi acionada e conseguiu efetuar a prisão do homicida no povoado Santa Quitéria.
Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Rosário e autuado em flagrante delito, pela delegada Maria Eunice. A arma usada ainda não foi encontrada.
A delegada informou ainda, que Erasmo Carlos Azevedo é usuário de drogas, e que já tinha tido desentendimentos anteriores com a vítima e com outras pessoas também.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.