Justiça

Comarca de Rosário divulga resultados de mutirão de audiência

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

SÃO LUÍS - A juíza Rosângela Prazeres Macieira, titular da 1ª Vara da Comarca de Rosário, realizou um mutirão previdenciário nessa na quarta-feira (11), com um total de 44 audiências.

Do total de audiências, houve seis desistências e um adiamento. Dois processos foram conclusos para sentença, e 35 acordos foram firmados. Quatorze processos resultaram em aposentadoria por idade. Os processos de restabelecimento com conversão para aposentado por invalidez a partir da homologação totalizaram 13.

Houve uma aposentadoria por invalidez, cinco pensões por morte, um processo de salário-maternidade e um benefício de prestação continuada. “Alcançamos nosso objetivo e acredito que as partes saíram satisfeitas desse mutirão’, destacou Rosângela Prazeres Macieira.

Além da juíza, trabalharam no mutirão o advogado Marcelo Gaspar e o procurador federal Mário Amorim Fonseca.

As informações são da CCJ.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.