Correção Extraordinária

1ª Vara do Tribunal do Júri terá Correição Extraordinária

Determinação é da juíza Ariane Mendes Castro Pinheiro, titular da unidade, que assumiu a Vara no fim do mês de junho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

A partir desta segunda-feira (2) até o dia 31 de julho, a 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís estará passando por Correição Extraordinária. A determinação é da juíza Ariane Mendes Castro Pinheiro, que foi titularizada na unidade no mês de junho.

De acordo com a Portaria n° 19/2012, assinada pela magistrada, a correição tem início às 9h. A secretária dos trabalhos correcionais será Anna Carla Cantanhede Azevêdo, secretária judicial da 1ª Vara do Tribunal do Júri, que receberá as reclamações e sugestões que surgirem durante os trabalhos.

As sessões do Tribunal do Júri e audiências designadas para o mês de julho ocorrerão normalmente, mesmo com a realização da Correição Extraordinária, sendo presididas pela juíza auxiliar da Capital Alexandra Ferraz Lopez.

No entanto, os prazos processuais serão suspensos durante os trabalhos correcionais, bem como o atendimento às partes e advogados, com exceção dos que tenham relação com casos com audiências e sessões de júri marcadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.