Crime

Cobrador é assassinado a tiros na área do Bacanga

Ele foi assassinado após um passageiro recusar-se a mostrar o cartão de transporte.

Jonas Sakamoto / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - Antônio José Almeida Ferreira, de 34 anos, cobrador do coletivo Vila Embratel, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (4). Após uma discussão, o suposto passageiro atirou no cobrador, que veio a óbito.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime aconteceu por volta das 16h, após uma discussão entre a vítima e o bandido, por causa de passe livre. Ele teria apresentado uma carteira de outra pessoa, que foi recusada pelo cobrador.

O comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Jéferson Teles, disse que o suspeito tem uma tatuagem com o número 157 no dorso de uma das mãos, é magro, alto e cor branca. Populares informaram à PM que, após cometer o crime, ele teria fugido em uma motocicleta cor escura, placa MWM ou NWN-5821, que já o aguardava do outro lado da avenida.

O crime está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial no Anjo da Guarda. A polícia está investigando, também, a motivaçãodo crime.

Qualquer informação que leve à prisão dosuspeito "Cachacinha" pode ser repassada ao Ciops no 190 e ao Disque-Denúncia (3223-5800).

Revoltados, motoristas bloquearam ambas as vias da região, o que provocou um engarrafamento quilométrico na área do Bacanga.

* Com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.