SÃO LUÍS - Será celebrada nesta quarta-feira (23), às 17h, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Monte Castelo, a missa de um mês da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá. A celebração reunirá familiares, amigos, colegas de profissão.
Décio Sá foi assassinado covardemente a tiros, no dia 23 de abril, em um bar na avenida Litorânea, em São Luís. Até o momento a polícia diz não ter pistas do executor e do mandante do crime. A Secretaria de Estado de Segurança Pública garante apenas ter sido um crime de encomenda e segue investigando o caso em sigilo.
A polícia ainda não decidiu se prorrogará ou não o inquérito que investiga o crime. Em entrevista, o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, admitiu que a prorrogação do inquérito é um procedimento normal quando há complexidade na elucidação de casos. "Esse é um procedimento de praxe, o pedido de prorrogação de um inquérito, quando não está concluído em 30 dias, como é o do jornalista Décio Sá", assegurou.
Saiba Mais
- Acusados de tramar morte de Décio Sá começam a depor nesta segunda-feira
- CNJ deve acompanhar processo sobre assassinato do jornalista Décio Sá
- Duas testemunhas são ouvidas no Caso Décio Sá
- Canceladas audiências sobre o Caso Décio Sá marcadas para segunda e terça
- Gláucio e o pai José de Alencar serão ouvidos nesta segunda-feira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.