Polícia

Polícia Militar prende suspeito de estupro em Açailândia

Suspeito teria cortado a lona da barraca que a criança de 11 anos dormia em acampamento do MST.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu, em flagrante delito, na manhã desta sexta-feira (11), Cleiton Araújo da Silva, o “Brinquedo”, 25 anos, por tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 11 anos, no município de Açailândia, que fica 550 quilômetros distante de São Luís.

Segundo informou o delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues, o crime ocorreu, na noite de quinta-feira (10), no acampamento do Movimento Sem Terra, na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), enquanto a adolescente dormia.

Conforme explicou o delegado, Cleiton Silva teria cortado a lona da barraca que a vítima dormia, para tentar abusar da menina. Ele foi surpreendido durante a ação por outras pessoas que se encontravam no acampamento.

A vítima foi quem denunciou o criminoso, e já foi encaminhada para fazer o exame de conjunção carnal para constatar se houve ou não abuso sexual.

As informações são da Secom do Estado.

Cleiton Araújo da Silva foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável, e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.