Agressão

Jovem é agredida perto de escola, em São Luís

Outro estudante registrou, em vídeo, o momento da agressão na Cidade Operária.

Ingrid Assis, coordenado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - Na quarta-feira (4), mais uma adolescente foi vítima de violência em frente à escola em que estuda, a Unidade Integrada Santa Teresa, no bairro da Cidade Operária. As cenas disponibilizadas pela mãe da vítima, Viviane Alencar dos Santos, na manhã desta terça-feira (10), mostram a jovem, ainda uniformizada, sendo agredida por várias pessoas ao mesmo tempo.

“A discussão começou por causa de um comentário da minha filha no Facebook, mas nada justifica a agressão. Já registrei o ocorrido no conselho tutelar”, afirmou Viviane Alencar dos Santos.

A conselheira tutelar da área da Cidade Operária e Cidade Olímpica, Amélia Silva, explicou que está sendo produzido um relatório sobre o caso. “Vamos encaminhar para o promotor da Infância e para o juizado esse relatório sobre a agressão sofrida por essa jovem. Além disso, vamos identificar as pessoas envolvidas para que o conselho possa atuar, diretamente, com esses adolescentes”, destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.