SÃO LUÍS - O bar do "Zé do Forró", localizado na Vila Luizão, é fechado por tempo indeterminado. Segundo o Superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Sebastião Uchoa, foi feito uma vistoria, na manhã desta quinta-feira (29), pelo Corpo de Bombeiros no estabelecimento e constatado uma série de irregularidades que colaboraram para que fosse realizada a interdição. Uchoa disse, ainda, que o bar do "Zé do Forró" convivia com a criminalidade.
No último dia 20, a equipe de capturas do 7º Distrito Policial (Turu) resgatou Willame Florêncio da Silva, que há 15 dias estava acorrentado dentro do bar. Segundo a Polícia Civil, o jovem tem várias passagens por tráfico de drogas e roubos e teria sido encarcerado pelo pai, dono da casa de eventos "Zé do Forró". No local, foram apreendidos armas, quase R$ 3 mil em dinheiro tocado e ainda cerca de mil frascos de "loló" vazios.
Sebastião Uchoa disse que Zé do Forró, assim como o filho, tem passagens pela polícia. "Ele responde por quatro processos na Justiça, sendo um deles por porte ilegal de arma de fogo e outro por crime contra a vida. Ainda não sabemos se é por homicídio ou tentativa de homicídio. O certo é que o comerciante, neste momento, se configura como um contribuinte do tráfico de drogas da Vila Luizão, que precisa ser preso", concluiu Uchoa.
O delegado Uchoa garantiu que a vistoria se estenderá a outros bairros localizados na região do Olho D´Água, entre outros bairros de São Luís.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.