São Luís

Polícia Civil prende homicida em Santa Inês

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do município de Santa Inês efetuou a prisão de José Ribamar Nascimento Melo, de 45 anos, por ter assassinado José Batista Fonseca de Paiva. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira, (14), no bar de propriedade do acusado, localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 300, bairro Canecão.

Segundo informações repassadas pelo delegado regional de Santa Inês, Valter Costa, a vítima chegou ao bar e pediu uma cerveja a José Ribamar, que negou a bebida. Diante da recusa do proprietário do bar, a vítima, que estava armada com uma pistola 380, disparou vários tiros contra o balcão do bar.

José Ribamar saiu pela lateral e surpreendeu José Batista pelas costas, e disparou dois tiros com um revólver calibre 38. A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo.

A prisão do acusado se deu na manhã seguinte ao crime. No local, foram apreendidas as armas da vítima e do acusado. José Ribamar Nascimento Melo foi autuado em flagrante delito pelo delegado Valter Costa. Ele está detido na Delegacia Regional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da Justiça.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.