BRASÍLIA - Pelo menos 12 pessoas morreram hoje (23) em um atentado à bomba ocorrido em um terminal de ônibus em Peshawar, no Noroeste do Paquistão. Crianças que iam para a escola estão entre as vítimas da tragédia.
Segundo a polícia, a explosão foi causada por um carro-bomba. Até a manhã de hoje, nenhum grupo havia assumido a autoria do ataque, que se soma a uma série de outros atentados registrados em Peshawar nos últimos anos.
Muitos dos ataques prévios foram reivindicados por militantes, que criticam a ação das forças de segurança paquistanesas nas áreas tribais do país. Acredita-se que membros do Talibã escondem-se nessas áreas do Paquistão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.