SÃO LUÍS - Equipes das polícias Civil e Militar da cidade de Coroatá, sob o comando do delegado Reno Cavalcante, prenderam, na manhã dessa quinta-feira (16), Francisco Alves Pereira, conhecido por Chacobel, por meio de um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Andréia Cysnei da Comarca de Coroatá.
Em posse do mandado de busca, as equipes saíram em diligências e localizaram a residência do acusado localizada na Rua 07 de Setembro, no bairro da União. Na casa foram encontradas 18 cabeças de crack, certa quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda 150, cor preta.
Na delegacia de Coroatá, Francisco Alves foi autuado pelo Delegado Reno por tráfico de entorpecentes. De acordo com o delegado, Chacobel já foi preso no ano de 2010 com 14 quilos de maconha prensada na cidade de Coroatá, que na época foi considerada a maior apreensão já realizada no município.
As informações são da Secom/governo do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.