BACABAL - Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil de Bacabal prendeu Otton Quixaba Vieira Filho, de 22 anos, em cumprimento de mandado expedido pelo Juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, da 7º vara da capital, por assalto qualificado e formação de quadrilha.
Segundo informações repassadas pelo Delegado Regional de Bacabal, Jader Alves, uma denúncia anônima informava que o irmão de Otton, Otoniel José Correa Vieira Neto estaria em uma pousada na Av. Djalma Dutra, naquela região.
Ele é acusado de praticar vários assaltos na cidade, dentre os quais, dois roubos a estabelecimentos comerciais que vendem joias. Segundo informações, as joias roubadas chegariam à quantia de meio milhão de reais. Os dois teriam participado da ação, ocorrida em janeiro deste ano, em São Luís.
No momento da prisão, Otton Vieira Filho portava em seu bolso uma munição de calibre 32. Ele foi levado para a Regional de Bacabal e autuado em flagrante por porte ilegal de munição.
O acusado será encaminhado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), na manhã desta sexta-feira (16).
As informações são da Secom/governo do Estado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.