São Luís

PM prende homem pela Lei Maria da Penha em Chapadinha

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Policiais militares de Chapadinha prenderam, na noite de domingo, (18), Orion Correia dos Santos, de 32 anos, após agredir sua esposa, Joana Silva dos Santos, 26 anos.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Jairon Timbó, o agressor chegou em casa embriagado, e sem motivo aparente, começou a agredir sua esposa com um facão.

A vítima teve lesões na coxa esquerda e no braço esquerdo. Os cortes na coxa foram profundos, e os demais superficiais. Ela continua hospitalizada, com previsão de alta ainda para esta segunda-feira (19).

Ainda segundo informações do delegado, a vítima declarou que já foi agredida três vezes pelo esposo, mas esta é a primeira vez que o denunciou. Eles são casados há dez anos e tem quatro filhos.

Após a agressão, Orion fugiu do Povoado Bacabal, onde mora, para a casa da mãe, localizada em Chapadinha. Ele foi autuado pela Lei Maria da Penha, e ficará no Centro de Detenção Provisória aguardando decisão da Justiça.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.