SÃO LUÍS - Parte do muro da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), localizada no bairro da Maiobinha, em São Luís, caiu após uma ventania há dois dias. Segundo os monitores que trabalham na unidade, a situação é preocupante já que é grande o número de fugas de adolescentes infratores registradas no local.
A Funac da Maiobinha abriga, atualmente, 42 adolescentes que cumprem medidas socioeducativas. Assista à reportagem de Marcial Lima, da TV Mirante.
Até o momento, a direção da Funac não se pronunciou sobre a situação na unidade da Maiobinha.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.