SÃO LUÍS - Quatro pessoas foram feridas, nesta quarta-feira (12), durante uma discussão no bairro do Maiobão. Segundo as primeiras informações, a confusão teria começado durante um jogo de vôlei, em frente à casa de um policial.
Irritado com o jogo, o policial, identificado como Capitão Pires, teria discutido com populares. Após a discussão, ele pegou uma arma e efetuou disparos contra as pessoas que participavam do jogo.
Um rapaz, identificado como Diêgo Silva, e uma idosa, foram atingidos. A filha do policial, identificada como Adriana Oliveira dos Santos, de 25 anos, na tentativa de defender o pai, efetou outros disparos, atingindo um rapaz e uma criança.
Os feridos foram levados para o Socorrão II. Somente duas pessoas atendidas no hospital foram identificadas: Vinícius Oliveira Silvino, de um ano e nove meses - que levou um tiro na cabeça e fez cirurgia, está na sala de observação -, e Gustavo Diniz Trindade, de dezenove anos - levou um tiro no abdômen e está em estado grave. Outras duas pessoas foram atendidas e receberam alta.
Reportagem atualizada às 6h59 - 13/10/2011.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.