SÃO LUÍS - Mais de cem bairros da capital continuam sem água por causa de uma pane elétrica no Sistema Italuís. Segundo a Caema, o problema só será normalizado em setenta e duas horas.
A interrupção no abastecimento pegou muita gente de surpresa. Pelo sistema de rodízio, hoje era dia de dá água no Anjo da Guarda, mas nenhuma gota saiu das torneiras.
Muita gente buscou ajuda dos vizinhos, que armazenam água em cisternas.
Segundo a Caema, uma pane elétrica ocorrida na noite dessa sexta-feira (1), em uma das elevatórias do Sistema Italuiz provocou a interrupção no fornecimento de água em mais de cem bairros da capital. Engenheiros e técnicos da companhia ainda não conseguiram resolver o problema. A Caema informou que somente até as seis da tarde de amanhã (3), os reparos serão concluídos e depois de 72 horas o abastecimento será normalizado.
Assista à reportagem da TV Mirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.