Abandonado

Jumento atropelado agonizou por mais de 24 horas

Atropelamento aconteceu no domingo, mas o resgate só foi feito na tarde desta terça-feira.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h39

SÃO LUÍS - Por mais de 24 horas, um jumento agonizou no canteiro central da avenida dos Portugueses, em frente à Universidade Federal do Maranhão (UFMA), ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Corpo de Bombeiros. Ele foi atropelado no domingo (1º) e só foi retirado do local na tarde desta terça-feira (3).

A situação do animal foi flagrada e denunciada pelo internauta Adauto Melo. Ele chegou a ligar, pela manhã, para o Corpo de Bombeiros para solicitar um resgate e foi informado que isso já tinha sido providenciado. O resgate foi ocorrer, no entanto, apenas durante a tarde desta terça. Um carro da prefeitura, com ajuda de um veterinário e de populares, retirou o animal do local.

Segundo moradores da região, que deram algumas informações ao internauta Adauto Melo, um primeiro atropelamento aconteceu no sábado, quando um macho morreu; a fêmea foi atropelada no domingo. O filhote, que ficou solto perto da mãe, foi resgatado também.

Jumento atropelado agonizou por mais de 24 horas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.