Polícia

Polícia Civil prende mulher com crack em Pedreiras

Atualizada em 27/03/2022 às 12h39

SÃO LUÍS - Uma ação da Polícia Civil da cidade de Pedreiras resultou na prisão, durante a madrugada desta quinta-feira (28), de uma mulher portando 15 cabeças de crack no centro daquela cidade.

Tiele dos Santos Arruda, de 20 anos, estava na companhia de um adolescente de 17 anos que portava um revólver calibre 38.

Os policiais civis passavam pela Praça dos Jardins, no centro de Pedreiras, quando notaram as atitudes suspeitas de Tiele e do adolescente. Ao fazerem a revista, os policiais encontraram o revólver com o jovem e as 15 cabeças de crack com Tiele.

Ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Pedreiras, onde foram autuados, a mulher por tráfico de entorpecentes; e o adolescente, por ato infracional de tráfico e porte ilegal de arma.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.