Polícia

Polícia Civil elucida crime de homicídio em Balsas

Atualizada em 27/03/2022 às 12h41

SÃO PAULO - Investigadores de polícia da Delegacia Regional de Balsas, coordenados pelo Delegado Clécio Zottis, prenderam o homicida que teria cometido o crime na madrugada de sábado (26), na saída de uma festa de reggae.

Lucivaldo Santos da Silva, o Gole, de 24 anos, residente do bairro São Luís, daquela cidade, foi detido no interior de sua própria residência.

Segundo informou a polícia, por volta das 3h, Lucivaldo teria desferido cinco facadas em um homem identificado apenas como Lucélio, que veio a óbito no mesmo momento.

Ao tomar conhecimento da fatalidade, a polícia da cidade deu início às investigações para apurar o que havia acontecido e chegar ao paradeiro do suspeito.

Lucivaldo foi detido na terça-feira (1º). O delegado Clécio Zottis disse que o preso é um elemento de alta periculosidade, usuário de drogas e que já respondia judicialmente pelos crimes de assalto, roubo e furto, todos cometidos em Balsas.

Em depoimento, Lucivaldo afirmou que o motivo do homicídio que vitimou Lucélio foi um suposto acerto de contas. Ele disse ainda que havia uma rixa a ser acertada.

O delegado ainda trabalha com a hipótese de que teria sido crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia acredita que ele assassinou por causa de um aparelho celular. Ele ficará custodiado na Regional de Balsas aguardando a decisão judicial.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.