SÃO LUÍS - A polícia registrou dois homicídios durante à noite, na capital maranhense. Um soldado da Polícia Militar, lotado no 1º Batalhão da corporação, identificado como Adelson de Assunção Almeida, matou, a tiros, um assaltante, que não teve a identidade revelada. O crime aconteceu ontem (27) à noite, no Maiobão.
Segundo as primeiras informações, o policial encontrou o ladrão dentro da sua casa, armado com uma faca, pronto para levar seus pertences. O assaltante ainda tentou agredir o militar. Para se defender, Adelson atirou contra o marginal, que morreu no local.
O policial, segundo o Comando da Polícia Militar, possui uma conduta exemplar.
Vingança
Na Vila Bombom, no Coroadinho, o traficante Carlos Alberto Fonseca Raposo, 25 anos, foi executado a tiros por uma gangue. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.