SÃO LUÍS – Cinquenta e seis bairros de São Luís tiveram o abastecimento de água suspenso temporariamente nesta quarta-feira (12). A suspensão foi em decorrência do rompimento da adutora do Italuís, no Km 31 do Campo de Perizes. O rompimento aconteceu por volta das 13h.
Em nota enviada à imprensa, a Caema informou que já enviou técnicos e engenheiros para a solução do problema.
Ainda de acordo com a nota, a normalização do abastecimento de água na Capital deve ser resolvida em até 72 horas.
Confira a nota da Caema
A Companhia de Saneamento Ambiental (CAEMA) informa que alguns bairros de São Luís terão o abastecimento de água suspenso temporariamente, em razão do rompimento da adutora do Italuís, nesta quarta-feira (12), às 13h, no Km 31 do Campo de Perizes.
O rompimento ocorreu em razão da pressão da água sobre um trecho da tubulação que se encontra comprometido devido à corrosão e sem condições de uso. Técnicos e engenheiros da Companhia já estão no local para corrigir o problema o mais rápido possível. O prazo para normalização do abastecimento é de até 72 horas.
O fornecimento de água será interrompido nos seguintes bairros: parte do Monte Castelo, Apeadouro, Irmãos Coragem, Bairro de Fátima, Bom Milagre, Parque Amazonas, Alemanha, Caratatiua, Vila Ivar Saldanha, Alto da Vitória, João Paulo, Jordoa, Vila Palmeira, Barreto, Túnel do Sacavém, Santa Cruz, Vera Cruz, Cutim, Radional, Coroado, Coroadinho, Vila Conceição, Bom Jesus, Vila dos Frades, Parque Timbira, Alto do Parque Timbira, Parque Pindorama, Parque dos Nobres, Conjunto São Sebastião, Primavera, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Redenção, Barés, Filipinho, Sítio Leal, Sacavém, Coheb do Sacavém, Salina do Sacavém e Santo Antônio, Anjo da Guarda, Fumacê, Vila Mauro Fecury I e II, Vila São Luís, Vila Nova, Bomfim, Vila Ariri, Vila Sete de Setembro, São Raimundo, Vila Alto da Esperança, Gancharia, Vila Itaqui, Porto do Itaqui, Alto da Esperança, Ana Jansen e Ilha da Paz.
A Caema agradece a compreensão dos seus consumidores.
A DIRETORIA
Rompimento da Italuís deixa 56 bairros sem água em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.