SÃO LUÍS - Encontradas, no início da tarde desta segunda-feira (27), as duas crianças que estavam desaparecidas desde o fim da tarde de domingo (26), no município da Raposa. Segundo a polícia, Yuri Gatinho, de 4 anos, e Pablo Gabriel, de 5 anos, foram localizados por pescadores em uma ilha, na praia de Itaputia, no município.
A polícia informou, ainda, que as duas crianças teriam passado a noite em cima de uma árvore por causa da maré.
Resgate
Os dois meninos foram encontrados pelos pescadores Francisco Matos e José William. Eles estavam numa área de mangue e passaram a noite em uma árvore. De acordo com Francisco Matos, eles passavam próximo ao local onde as crianças estavam quando ouviram o choro de uma delas.
Segundo as primeiras informações, as crianças caminharam cerca de dois quilômetros e como estavam sozinhas acabaram se perdendo.
Muito abatidos e com o corpo cheio de feridas provocadas por picadas de insetos, as duas crianças foram levadas para o hospital onde foram internadas para a realização de exames e avaliação médica.
Entenda o caso
As duas crianças brincavam na porta de casa quando foram vistas pela última vez. Ao perceber o sumiço de Yuri Gatinho e de Pablo Gabriel as famílias e vizinhos deram início as buscas que continuaram durante toda a manhã desta segunda-feira (27).
Policiais do Serviço de Inteligência e do Grupo Tático Aéreo auxiliaram nas buscas realizadas até numa área de mangue.
Aguardem outras informações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.