SÃO LUÍS - Moradores quebraram um ônibus de uma empresa que faz linha para o bairro São Raimundo. O protesto aconteceu no início desta manhã, 25, no bairro do Tibiri, zona rural da capital maranhense.
Os manifestantes disseram estar insatisfeitos com a frota insignificante de ônibus que atende aos moradores daquela comunidade, segundo eles, causando prejuízos, pois chegam atrasados no trabalho, escola, entre outros compromissos.
Um outro problema enfrentado é de que o ônibus, que faz linha para o São Raimundo, e também atende aos moradores do Tibiri passa sempre lotado. Por causa disso, os motoristas dificilmente páram no ponto de ônibus.
Revoltados com a situação, um grupo de moradores resolveu protestar jogando pedras e paus em um dos ônibus, que faz linha para o São Raimundo. Temendo represália, o motorista e o cobrador fugiram do local. Policiais militares foram acionados para controlar a confusão.
Saiba Mais
- Agentes do ICE matam homem durante protesto em Minneapolis
- Protesto na Estrada da Raposa bloqueia trânsito na manhã desta sexta-feira (9)
- Protesto contra reintegração de posse em terreno de Paço do Lumiar trava a MA-201
- Manifestantes ateiam fogo em pneus e travam trânsito na Estrada de Ribamar
- Moradores fecham Avenida dos Africanos em protesto por infraestrutura na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.