Caso Euromar

Alessandro Martins deixa o Quartel da PM no Calhau

O empresário teve sua prisão revogada nesta sexta, pela 10ª Vara Criminal da Capital.

Paulo de Tarso Jr e Roberta Gomes/ Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h51

SÃO LUÍS - O empresário Alessandro Martins deixou, por volta das 15h30, o Quartel da Polícia Militar, no Calhau, onde estava preso desde o dia 8 de julho. Ele teve a sua prisão revogada pelo juiz José Ribamar Heluy Filho, que está respondendo pela 10ª Vara Criminal, no início da tarde desta sexta-feira (23).

De acordo com informações do repórter Tiago Soares, da TV Mirante, que estava no local acompanhando a saída do empresário, Alessandro Martins saiu em um carro com vidros fumês e não falou com a imprensa. Advogados informaram que ele estava sob efeitos de calmantes e por isso, não daria informações.

O militar Ronaldo Campos Costa, que também estava no Quartel da PM, foi solto no mesmo horário, saindo em outro carro com vidros fumês, sem falar com a imprensa.

Também já foi solto o funcionário da Volkswagen/ Brasília, Anderson Tadeu de Paula Gomes, que estava detido no Quartel do Corpo de Bombeiros, na avenida dos Portugueses, Bacanga.

Ainda durante a tarde de hoje, estão sendo liberados o gerente de Vendas da Euromar, Carlos Wilson Rolim, que está internado no Hospital São Domingos, o policial militar e ex-corregedor do Detran-MA, Ronaldo Campos Costa, que também está no Quartel da PM, a diretora Comercial da Euromar, Débora Mendes, e o sócio-proprietário da LFF Emplacadora, Luís Fernando Campos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.