SÃO LUÍS - O atraso no início das obras do espigão na Ponta d'Areia preocupa moradores e comerciantes do bairro. Com o fim do período chuvoso, as marés podem voltar a atingir casas e comércios na área.
A assessoria da Secretaria de Infraestrutura não informou o prazo para início dos serviços, mas disse que o processo de construção do espigão está correndo normalmente e que, por lei, é preciso esperar 45 dias após a publicação do edital, para realizar uma audiência pública sobre o assunto.Assista à reportagem da TV Mirante.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.