SÃO LUÍS - Um policial militar foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira em São Luís. De acordo com as primeiras informações, o PM, identificado como soldado Robert Barros Cutrim, 26 anos, foi morto no bairro do Coroado.
Em entrevista à Rádio Mirante AM, o comandante da Polícia Militar, coronel Franklin Pacheco, confirmou o assassinato do policial. Ainda de acordo com o coronel Franklin Pacheco, o motivo do crime estaria relacionado a uma rixa entre o PM morto e o autor do assassinato.
O comandante da Polícia Militar informou, ainda, que o policial assassinado não estava a serviço. A vítima estaria de férias.
O crime teria sido cometido por um traficante, identificado como Jader. De acordo com a polícia, o autor do assassinato estaria em uma motocicleta.
A Central Disque-Denúncia já está recebendo informações sobre o assassinato do policial militar Roberth Barros Cutrim morto no início da tarde. Os telefones do Disque-Denúncia são 3223-5800 (Capital) e 0300-313-5800 (interior).
Com informações da Rádio Mirante AM.
Matéria atualizada às 17h09.
Saiba Mais
- Policial militar do Pará é encontrado morto, com tiro na cabeça, em Imperatriz
- Delegado de Polícia Civil aposentado morre em decorrência da Covid-19
- Dois policiais militares do Maranhão morrem vítimas da Covid-19 em São Luís
- MA: Policial Militar morre em acidente de moto, durante perseguição a criminosos
- “Ele se movia pela missão de proteger a sociedade”, afirma 16º BPM em nota de pesar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.