SÃO LUÍS - A Rede de Postos Paloma conseguiu, em março de 2010, superar a marca dos 2 milhões de litros de combustíveis vendidos. A empresa de São Luís ultrapassou a meta em 30% e, atulmente, já é maior rede de postos da Petrobras (BR) de São Luís, com oito postos instalados na cidade.
Foram exatamente 2,3 milhões de litros vendidos em um mês, resultado de guerra de preço e superação dos seus funcionários. "Essa marcar é resultado de trabalho mesmo. De superação, de ações que estamos realizando e que está agradando o consumidor", frisa Sâmia Nicolau, diretora da Rede de Postos Paloma.
Entre as ações realizadas pela empresa, estão as de fidelização do cliente, como o Cartão Paloma, de gerenciamento de frota, e o $ NIC, que funcionará como pontuação para descontos em produtos automobilísticos dos postos. "O cartão já está funcionando e temos 10 empresas utilizando, número que estamos trabalhando para ampliar. Já o NIC, estamos lançando agora e, em breve, ofereceremos aos nossos clientes, com o regulamento para sua utilização", explica Sâmia Nicolau.
O Cartão Paloma surgiu para substituir as notas, tão utilizadas por empresas que trabalham com frotas. O sistema, controlado pela internet, possibilita que o administrador tenha controle exato sobre o abastecimento de cada um dos seus veículos, calculando os limites e valores por quilometragem.
Mas a novidade que promete conquistar as centenas de clientes da empresa é o $ NIC. A cada 30 litros abastecidos, o motorista terá direito a $1 NIC. Acumulados, eles darão direito a vantagens em produtos e serviços, como na troca de óleo, por exemplo. "Queremos fidelizar nosso cliente e oferecer vantagens para cada um deles. Tendo certeza que a nossa rede de postos tem produtos de qualidade e um atendimento diferenciado", finalizou Sâmia Nicolau, anunciando que, até o fim de 2010, dois novos postos serão instalados na cidade.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.