SÃO LUÍS - Três corpos deram entrada nesta quarta-feira, 31, no Instituto Médico Legal. Dois ainda continuam na geladeira do IML sem identificação. Um deles é de um homem que tentou assaltar, ontem à noite, por volta das 21h, a farmácia da rede Big Ben, localizada na avenida Guajajaras, no bairro do São Cristovão.
A vendedora da farmácia, identificada por Fernanda, disse que um dos assaltantes por nome Raimundo José Sousa, 27 anos, chegou perguntando se tinha o remédio Cataflan para vender. Depois o outro criminoso retorna armado com um revólver e anuncia o assalto.
O cabo Moreira, da Polícia Militar, que fazia a segurança da farmácia, reagiu ao assalto. Na troca de tiros, o policial acertou dos assaltantes que teve morte instantãnea. Raimundo José, armado de uma faca, aplicou um golpe na costa do policial, que ainda teve tempo de atirar na perna do bandido. O cabo Moreira está hospitalizado em uma casa de saúde da cidade, e até o momento não se tem informações sobre o seu estado de saúde.
Segundo informações, o assaltante morto é conhecido como Coquinho e mora na Vila Brasil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.