SÃO LUÍS - Engarrafamento em vários pontos das principais avenidas de São Luís e trânsito muito lento nas duas pontes. Assim foi o início da tarde desta quarta-feira (31) para centenas de motoristas da cidade. A pancada de chuva e três acidentes foram as causas do transtorno nessa véspera de feriado de Semana Santa.
O trânsito ficou lento, com vários pontos de engarrafamento na avenida dos Holandeses, Colares Moreira, Marechal Castelo Branco, Euclides Figueredo e Jerônimo de Albuquerque. Na Ponte José Sarney, as duas vias que dão acesso ao Centro de São Luís ficaram com o tráfego de veículos bastante lento.
Já na Ponte Bandeira Tribuzzi, a situação foi agravada por dois acidentes, um no início da ponte do lado do Jaracati, e outro na saída da ponte para a Camboa. De acordo com informações da reportagem da TV Mirante, no lado do Jaracati, o acidente ocorreu entre uma moto e um carro. Segundo testemunhas, o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com o veículo. Ele teve apenas arranhões, mas peças da moto ficaram espalhadas pela pista. Do outro lado, uma colisão forte entre dois carros. Apesar do transtorno, ninguém ficou ferido.
Um outro acidente ocorreu também na rotatória do Calhau, próximo ao Quartel da Polícia Militar. Mesmo atrapalhando o trânsito no local, os carros foram rapidamente retirados da pista.
Saiba Mais
- Inmetro recomenda atenção na compra do bebê conforto
- Caminhão cegonha fica preso no Elevado da Cohama, em São Luís; veja vídeo
- VÍDEO: desvio usado em obra da MA-320 alaga e provoca caos no trânsito após chuva
- Acidentes com motos travam trânsito na barragem do Bacanga e Via Expressa
- Trânsito é alterado na Rua Oswaldo Cruz em direção ao Centro de São Luís; veja como fica
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.