SÃO LUÍS - Um policial militar, identificado por Cabo Rocha, foi preso por porte ilegal de armas. Ele também é acusado ameaçar de morte o sargento da PM, identificado por Dilson.
De acordo com a polícia, Mário Henrique, filho do Cabo Rocha, foi preso no bairro da Liberdade. Ele, em companhia de Tiaginho, atiraram contra o soldado da PM Carlos, que continua hospitalizado em estado grave. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro do ano passado.
Revoltado com a prisão do filho, Cabo Rocha abordou a viatura da Polícia Militar à procura do sargento. Armado com um revólver calibre 38 disse aos policiais que caso tivesse encontrado o militar o mataria. O cabo Rocha foi preso e conduzido para o Plantão da Rffsa, na avenida Beira-Mar.
Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Em seguida foi transferido para o Quartel da PM, no bairro do Calhau.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.