SÃO PAULO - Uma chamada de emergência revela os esforços para reviver a atriz Brittany Murphy na manhã em que ela morreu. Na gravação divulgada nesta sexta-feira (8) é possível ouvir a mãe de Murphy, Sharon, chorando e dizendo ao funcionário de plantão que a atriz não estava respirando. O responsável dá instruções a Sharon sobre como tentar ressuscitar a atriz.
Ainda na ligação, a mãe de Murphy diz ao funcionário que ninguém viu sua filha ter o colapso e acrescenta que a atriz tinha se sentido doente e enjoada.
Sharon ainda pode ser ouvida gritando em um trecho da gravação de oito minutos, suplicando à sua filha que "volte, por favor".
Brittany Murphy foi encontrada no banheiro de sua casa em Hollywood Hills em 20 de dezembro e declarada morta em um hospital local. Médicoss legistas estão aguardando os resultados dos exames toxicológicos para determnar como ela morreu.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.