Mata Roma

Filha de deputado é encontrada morta em casa

Magylla Neto é filha do deputado Paulo Neto e da prefeita de Mata Roma, Carmem Neto.

Ana Paula Soares

Atualizada em 27/03/2022 às 13h02

SÃO LUÍS – Morreu vítima de parada cardiorrespiratória, a filha do deputado estadual Paulo Neto (PHS) e da prefeita de Mata Roma, Carmem Neto (PSB). Magylla Neto foi encontrada morta por volta das 18h30 desta sexta-feira (25), dentro do quarto da casa onde morava com a família no município de Mata Roma.

Magylla Neto, 19 anos era estudante de direito da UNDB e tinha um irmão mais novo. Ela sofria de diabetes e usava insulina desde criança para controlar a doença. Segundo informações de amigos da família, a estudante esteve na semana passada em São Paulo, onde fazia consultas regularmente.

Magylla foi encontrada pelo pai, que desconfiou da demora da filha em sair do quarto. Como a porta estava trancada, o deputado Paulo Neto decidiu entrar no quarto pelo jardim de inverno, onde achou a estudante desacordada.

Um médico do município de Anapurus, que fica próximo a Mata Roma, ainda foi chamado para auxiliar o médico plantonista Milton Narva que prestou os primeiros soccorros, mas a filha do deputado já estava sem vida, mesmo assim, ela ainda foi levada para o hospital Antonio Pontes de Aguiar, em Chapadinha.

O velório e o enterro da estudante vão ser no município de Mata Roma.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.