RIO - Em uma cerimônia na manhã desta quinta-feira (3), os amigos e familiares prestam suas últimas homenagens ao locutor Luiz Lombardi. Ele morreu na manhã de quarta-feira (2), aos 69 anos, depois de sofrer um infarto enquanto dormia, segundo a família.
O velório ocorre na Câmara Municipal de Santo André (SP) e o enterro está marcado para as 10h no Cemitério Cristo Redentor, no bairro Vila Pires.
Muito emocionado, o filho Luiz Fernando Lombardi, de 29 anos, disse que o pai teve uma morte tranquila, sem dor. "Às vezes a gente até acha inadmissível, mas a gente tem que entender a vontade de Deus. Eu espero que ele esteja nos braços de Deus".
Segundo o filho, Lombardi não apresentava sintomas de nenhuma doença. "Na noite anterior a gente se falou com a mesma alegria, tratou das mesmas questões".
Para Luiz Fernando, a saúde da avó, que segundo ele está em estado vegetativo, pode ter colaborado para a morte repentina do pai.
O cantor e vereador de São Paulo Aguinaldo Timóteo compareceu ao velório e disse que Lombardi era "uma celebridade invisível". "O Brasil todo o admirou muito através da voz. Era uma figura famosíssima sem que as pessoas soubessem quem era".
Na noite de quarta (2), o empresário Silvio Santos compareceu ao local. O dono do SBT esteve no local por volta das 21h30 e permaneceu no velório por cerca de 15 minutos. Ele saiu sem falar com a imprensa.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.