Beleza

Brasileira Larissa Ramos é coroada Miss Terra

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

SÃO PAULO - A brasileira Larissa Ramos foi coroada Miss Terra neste domingo (22) no concurso internacional de beleza realizado hoje nas Filipinas, no qual disputavam mulheres de cerca de 80 países.

Larissa, de 20 anos, nasceu em Manaus, é estudante de Biologia, modelo e a atual miss Amazonas.

"Sinto-me muito feliz com este prêmio, após ter trabalhado tanto, e quero agradecer a Deus e a todas as pessoas que me ajudaram", disse a brasileira, emocionada após ser coroada.

O segundo lugar e o título de Miss Ar foram para a filipina Sandra Seifert, enquanto a terceira colocação ficou para a representante da Venezuela, Jessica Barboza, de 22 anos e natural de Maracaibo, que recebeu o título de Miss Água.

A espanhola Alejandra Echevarría obteve a quarta colocação e o título de Miss Fogo.

"Belezas por uma causa" é o lema deste concurso de beleza, realizado nas Filipinas desde 2001 com o objetivo de conscientizar sobre a poluição do meio ambiente e os efeitos da mudança climática.

A vencedora do concurso receberá US$ 20 mil e se tornará porta-voz da Fundação Miss Terra e do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.