Transporte Coletivo

Deficiências no transporte são tema de audiência pública

As deficiências do sistema foram tema de uma audiência pública, hoje pela manhã, na Câmara Municipal.

Patricia Santiago/ TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h06

SÃO LUÍS - Nas áreas mais movimentadas da cidade, as reclamações já são muitas. Imagine para quem depende do transporte coletivo na zona rural de São Luís. As deficiências do sistema foram tema de uma audiência pública, hoje pela manhã, na Câmara Municipal.

Uma nova audiência pública deve ser realizada no dia 26 de Novembro, para que o secretário municipal de trânsito e transportes apresente um termo de compromisso da Prefeitura de São Luís, com prazos e metas para a melhoria do transporte coletivo na zona rural.Assista à reportagem da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.